JF Vôlei x Vôlei Futuro
A equipe mineira venceu os três jogos que disputou na competição e está na segunda posição com nove pontos, e tem um jogo a menos que o líder Anápolis Vôlei, que tem 11 pontos. Ou seja, vencer em casa nesta rodada significa reassumir a ponta da tabela. Já o Vôlei Futuro ainda não venceu nesta temporada e está em sétimo com apenas um ponto somado. O discurso é de encontrar o padrão de jogo, mas aproveitar para se recuperar na competição.
“Este jogo contra o Vôlei Futuro é de extrema importância para nossa equipe. Precisamos desta vitória para seguirmos entre os primeiros e garantirmos a vantagem de decidir as quartas de final em casa. Todos sabem que a Superliga B muda quando entramos nos playoffs. Queremos também manter a constância do time e seguirmos em uma trajetória ascendente, mantendo-nos assim até o final do campeonato”, contou o central Fernando Pilan, do JF Vôlei.
“Estamos treinando juntos há três semanas, e voleibol depende de repetições e treinamento. Mas a Superliga B é uma competição de tiro curto, e não podemos usar a muleta de falta de ritmo. Estamos com uma evolução interessante, desenvolvendo uma consciência tática. Ainda estamos pecando muito nos erros individuais. Mas estamos na batalha e o jogo amanhã é mais uma oportunidade para revertemos isso”, disse levantador do Vôlei Futuro, Chris Bosnich.
(transmissão: Canal Vôlei Brasil)
Brasília Vôlei/UPIS x Vila Nova FC
Com seis pontos em dois jogos, o Brasília Vôlei/UPIS está invicto e chega embalado após boa vitória no meio de semana sobre o Vôlei Futuro. Jogando em casa, a equipe do técnico Marcelo Thiessen espera conquistar mais três pontos para se aproximar ainda mais do ‘pelotão da frente’, pois hoje o time está na 4ª posição. Pelo lado do Vila Nova FC, que soma dois pontos em quatro jogos, a esperança está na chegada do oposto Lorena. O experiente jogador se apresentou oficialmente esta semana e deve ir para o duelo.
“Gosto demais de jogar em time de camisa. Sou um jogador de muito caráter, que gosta de trabalhar muito. Me identifico muito com time que tem bastante torcedor apaixonado. Tem tudo a ver comigo. Estou muito feliz de vestir essa camisa”, afirmou Lorena.
(transmissão: Canal Vôlei Brasil)
Niterói Vôlei Clube x SMEL Araucária/ASPMA/Berneck
Em busca da primeira vitória, as duas equipes entram em quadra neste sábado. O time carioca soma um ponto após três jogos e ocupa a 6ª colocação, enquanto os paranaenses ainda não marcaram pontos após duas partidas e aparecem no 8º lugar. Entre as novidades para o duelo, os donos da casa contarão com o ponteiro Renan Ribeiro, que tem passagens por clubes portugueses e estava no IBB Polonia Londo, do Reino Unido.
foto: Vila Nova FC/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário