O primeiro set foi bem equilibrado, mas sempre com o JF Vôlei conseguindo manter distância de dois a três pontos à frente no placar. Essa diferença foi fundamental para a vitória por 25 a 22. Na segunda parcial, os mineiros seguiram dominantes e chegaram a abrir cinco pontos de vantagem 20 a 15, mas o bloqueio do time de Araucária cresceu e deixou o duelo mais interessante: 21 a 18. Entretanto, o JF Vôlei se reencontrou e abriu 24 a 19, quando faltou luz no ginásio do Riacho. O jogo ficou parado por 1h20min, quando os mineiros fecharam em 25 a 19.
Com 2 sets a 0 a favor era de se esperar um certo relaxamento do JF Vôlei, mas a equipe mineira entrou focada e determinada a não deixar a vitória escapar em sets direitos. Tanto foi que logo abriu 11 a 5, deixando a SMEL Araucária/ASPMA/Berneck sem forças para reagir. Apesar de ainda buscar alguma coisa no saque, os paranaenses viram o adversário terem muito tranquilidade no side-out para fecharem em 25 a 18.
“Mais uma vitória importante para o nosso time que conseguiu impor o ritmo de jogo sobre o adversário do começo ao fim da partida. Conseguimos manter a concentração durante todo jogo e chegar a mais um resultado positivo”, disse o oposto Paolinetti, eleito o melhor em quadra.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, dia 13. O JF Vôlei entra em quadra diante do Vôlei Futuro, às 11h, novamente no ginásio do Riacho, em Contagem, enquanto o SMEL Araucária/ASMPA/Berneck joga, às 18h, contra o Niterói Vôlei Clube, no Rio de Janeiro.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário