Os dois maiores pontuadores da partida foram o ponteiro Felipi Rammé e o central Tiago Barth, ambos do Vedacit Vôlei Guarulhos. Eles marcaram 14 pontos, mas vale destacar a atuação de Luiz Henrique, do Pacaembu Ribeirão, que entrou no meio da partida e anotou nove pontos. O experiente levantador Sandro acabou eleito o melhor em quadra e levou para casa o Troféu VivaVôlei.
“Foi um jogão, né? A gente já sabia que ia ser difícil. A equipe deles tem crescido muito na competição, vem de uma boa vitória. A gente sabia das dificuldades e veio preparado. Os dois primeiros sets foram muito bons, é esse nível que a gente tenta buscar na Superliga, e esse terceiro eles impuseram muita dificuldade, aguerridos, buscaram no finalzinho do set. Estão de parabéns também, e a nossa equipe conseguiu retomar o voleibol que vinha jogando antes da parada do Ano Novo. Que bom que hoje a gente conseguiu jogar bem de novo, conquistar a vitória, e agora é seguir firme rumo ao nosso objetivo que é se classificar entre os oito e jogar os playoffs”, destacou o levantador Sandro.
O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar nesta terça-feira, dia 9, contra o EMS Taubaté/Funvic, às 19h, no ginásio da Ponte Grande, em partida atrasada da 2ª rodada do returno. Já o Pacaembu Ribeirão só retorna as quadras no dia 20, às 18h, contra o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna.
Equipes:
Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Guilherme, André Luiz,
Roberval, Leitzke, Renan Salton e Diego (líbero)
entraram: Ramon Duarte, Bruno Marques, Pedro Henrique e Luiz Henrique
técnico: Marcos Pacheco.
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Alemão, Bertolini,
Rammé, Deivid, Tiago Barth e Alexandre Elias (líbero)
entraram: Luiz Felipe Pantaleão, Adami e Geovane
técnico: Guilherme Novaes
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário