Cada um dos times que entrará em quadra nesta terça-feira tem apenas uma vitória. No caso do Vila Nova FC, já foram três partidas realizadas no campeonato, sendo a equipe que mais atuou até aqui, então nada mais importante do que encontrar o padrão de jogo ideal para engrenar na competição.
“Temos um desafio importante contra o Unimed/Aero. É um time que vem de vitória e tem muita qualidade. Nós precisamos estabelecer melhor nosso padrão de jogo, e conseguir uma engrenagem que rode com mais fluidez. A nossa expectativa é de um grande duelo aqui em Goiânia”, contou o treinador Neilon Carlos.
Já o Unimed/Aero entrou em quadra apenas duas vezes (teve a partida da primeira rodada adiada) e venceu o último compromisso. O técnico Alessandro Fadul já vê uma evolução, apesar dos poucos jogos relializados e acredita que a chave para mais um resultado positivo é pressionar o adversário com o saque.
“Faremos nossa terceira partida na competição, mais uma oportunidade de crescimento para a nossa equipe. Já apresentamos uma evolução e uma agressividade maior no jogo passado, um aproveitamento maior no saque e no ataque. Precisamos manter essa postura, pressionando o adversário com um saque agressivo, e manter o aproveitamento na virada de bola. Também temos que diminuir mais nosso volume de erro”, disse o técnico Alessandro Fadul.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário