O duelo foi muito brigado. Inspirado no sistema defensivo e com o maior pontuador da Superliga, Renan, em grande noite, os visitantes deram muito trabalho. Mas o elenco azul teve tranquilidade para buscar os dois empates, forçar o quinto set e chegar à vitória com Cachopa sendo escolhido o melhor em quadra pelo público. Os maiores pontuadores foram da equipe visitante: Adriano e Renan, com 23 e 20 anotações, respectivamente, seguidos pelo cruzeirense Alan, com 19.
“Começamos bem, mas temos que buscar minimizar as nossas falhas, que começaram a aparecer ainda no primeiro set. Acho que eles foram ganhando confiança e, por alguns momentos, paramos de fazer o que o nosso time faz bem. Quando conseguimos equilibrar um pouco o jogo, demos uma crescida. Também mostramos volume de jogo, nossa qualidade para executar ações nos momentos decisivos foi essencial. A gente sabe que todo jogo de Superliga será difícil, mas acho que a nossa postura pode melhorar ainda mais, especialmente a nossa agressividade. Mas o importante mesmo foi o resultado final: um 3 a 2 para o lado de cá para seguirmos na liderança da Superliga”, comentou o central Isac.
O Sada Cruzeiro voltará à quadra nesta quinta-feira, dia 4, às 19h, contra o Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina. Já o Vôlei UM Itapetininga terá pela frente o EMS Taubaté Funvic na sexta-feira, dia 5, às 17h, no ginásio Ayrton Senna.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac, Otávio e
Lukinha (líbero)
entraram: Rodriguinho e Cledenilson
técnico: Marcelo Mendez
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carisio, Renan, Adriano,
Guiga, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Wink, Gui, Raphael e Matheus
técnico: Pedro Uehara
foto: agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário