O JF Vôlei terminou a fase classificatória invicto, com sete vitórias em sete partidas, o que rendeu ao clube mineiro a primeira colocação. No primeiro jogo da série a vitória foi por 3 sets a 0. Pelo lado do Niterói Vôlei Clube, que foi o oitavo na fase regular, somente a vitória interessa. A estratégia do time fluminense, segundo o treinador Walner dos Santos, passa por mais agressividade no saque e equilíbrio na recepção.
“Fizemos uma grande apresentação na primeira partida da série. E o time de Niterói também foi bem. Conseguimos encaixar nosso saque, e tivemos um bom aproveitamento na virada de bola. Apesar disso precisamos melhorar algumas coisas para o próximo jogo, como a relação saque, bloqueio e defesa. Precisamos diminuir a quantidade de erros de saque. Ainda não ganhamos nada, será uma outra final, e eles terão vantagem de jogar em casa. Temos que tomar cuidado, e continuar crescendo na competição”, disse o técnico Marcos Henrique do Nascimento.
“Nosso time apresentou um padrão de jogo, no sistema ofensivo, muito bom no primeiro jogo das quartas de final. Estamos enfrentando uma equipe muito qualificada, que apresentou o melhor voleibol na fase classificatória da competição. Agora vamos buscar sermos mais agressivos no nosso saque e conseguir anular com mais eficácia as ações ofensivas do nosso adversário. Precisamos ser mais seguros na recepção, e buscar surpreender. Temos a vantagem de jogarmos em casa”, contou o treinador Walner dos Santos.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário