ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

“Ainda tenho a meta de ganhar a Superliga”, diz González ao renovar com o Vôlei Renata

Demian Gonzalez com a camisa do Vôlei Renata
Considerado um dos melhores levantadores da última Superliga, Demian González seguirá por mais uma temporada no Vôlei Renata. O argentino chegou a Campinas para a temporada 2015/2016 e levou o time a três pódios em três competições. Em 2018, o jogador retornou ao Brasil e não saiu mais, sendo que nas duas últimas temporadas foi o capitão e conduziu novamente o time paulista aos lugares mais altos, incluindo a Copa São Paulo de 2019 e o Campeonato Paulista de 2020.

“Tenho uma mentalidade muito competitiva até nas coisas pequenas do dia- dia. Por isso, sempre estou com a motivação de fazer o meu melhor para chegar o mais longe possível e tentar cumprir os objetivos do time. Ainda tenho a meta de ganhar a Superliga. Desejo trazer esse título para Campinas”, comentou o levantador, que está prestes a completar 150 jogos com a camisa do clube.

“Vou para minha quinta temporada em Campinas. Depois do UPCN, da Argentina, foi o time que mais atuei, tanto em número de jogos quanto em tempo. Isso me enche de orgulho e me motiva ainda mais. Sendo estrangeiro, a sensação que eu tenho aqui é de pertencimento. Esta é minha casa. Sempre me senti muito acolhido por todos, aqui me fazem sentir muito confortável”, acrescentou Gonzalez, que projeta uma boa temporada para o Vôlei Renata.

“Será um ano especial para o projeto. Acredito que a equipe que está sendo montada será muito equilibrada e trabalharemos para dar sempre nosso 100% na quadra, sem perder o foco nos objetivos. Vou ter a oportunidade de trabalhar com um técnico experiente e vencedor com o Pacheco. Tenho muito boas referências dele, sei que é um técnico muito experiente e respeitado no Brasil. Será uma grande oportunidade”, completa.

Demian Gonzalez já sabe que terá ao seu lado o oposto Evandro Guerra, campeão olímpico nos Jogos Rio/2016, e que o técnico será Marcos Pacheco, que substitui o argentino Horacio Dileo. O Vôlei Renata mostra que está com apetite no mercado para fortalecer o elenco visando a temporada 2021/2022.

“A permanência do Demian González é uma prova da força do time que estamos montando para a próxima temporada. A manutenção de uma espinha dorsal de uma temporada para a outra, a continuação de um trabalho, é fundamental para os objetivos que traçamos. Então, contar com o González é de extrema importância, pois além de um excelente levantador, preciso, inteligente, ele é um grande líder dentro de quadra”, disse André Heller, coordenador técnico do Vôlei Renata.

foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID