ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Henrique Furtado retorna a Montes Claros para novo ciclo no América Vôlei

Henrique Furtado apresentado no Montes Claros América Vôlei
A temporada 2021/2021 para o Montes Claros América Vôlei será de um novo ciclo, a começar pela mudança na comissão técnica, onde sai Fabiano Magoo e entra Henrique Furtado. O técnico de 36 anos é um velho conhecido da torcida do Pequi Atômico, tendo comandado o time mineiro na temporada 2019/2020. Agora, ele chega com a missão de novamente colocar a equipe nos playoffs da Superliga.

“É um prazer novamente me dirigir à torcida americana como o treinador da equipe. Junto a comissão técnica, trabalharemos muito para que o voleibol apresentado pelo América traga muitas alegrias e seja motivo de orgulho para os mineiros.”, afirmou Henrique Furtado, que na temporada passada estava trabalhando com a base e como assistente técnico de Marcelo Mendez no Sada/Cruzeiro.

“Henrique Furtado já tem experiência com vários times, como auxiliar do Sada com o Marcelo Mendez, equipe multicampeã. Já esteve conosco aqui e conhecemos o trabalho.  Nós apostamos novamente na vinda dele para formatar, montar esse grupo novo para a temporada que vem e, com certeza, buscar os melhores resultados possíveis. Acreditamos na competência no trabalho, sabemos que ele é muito dedicado e tem envolvimento com a cidade. Agora, é trabalhar muito para colher lá na frente os resultados na temporada”, disse o gestor do clube, Andrey Souza.

No currículo, Henrique Furtado tem passagem interessante pelo JF Vôlei, onde soube aproveitar jovens emprestados pelo Sada/Cruzeiro, algo que fez também no Lavras Vôlei. Quanto a elenco do Montes Claros América Vôlei, a reformulação será grande, já que vários jogadores deixaram o clube, porém a expectativa é de renovações pontuais e a chegada de atletas experientes.

foto: Montes Claros América Vôlei/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID