ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Ialisson vai para mais uma temporada com a camisa da Apan/Eleva

Ialisson conversando com sócios da Apan/Eleva/Blumenau
Ialisson é o primeiro confirmado da Apan/Eleva para a temporada 2021/2022. O central está na equipe catarinense desde janeiro de 2019, quando o time de André Donegá ainda disputava a Superliga B, sendo que ele foi uma das peças fundamentais do acesso, principalmente na vitória sobre o Anápolis Vôlei, na semifinal. Na elite nacional, o jogador de 2,05m de altura foi um dos líderes do elenco, tanto dentro quanto fora de quadra.

Na Superliga 2020/2021, Ialisson foi o segundo melhor bloqueador na média, com 77% de eficiência, fechando 53 vezes a porta para os adversários em 69 ações. O baiano de 35 anos e natural de Juazeiro parece completamente adaptado a região sul do Brasil, principalmente a cidade catarinense, onde admite ver o crescimento do projeto da Apan/Eleva.

“Acompanhei esse crescimento e pretendo encarar mais esse desafio da melhor forma possível”, afirmou Ialisson, que é conhecido como IA.

O central começou no vôlei em 2007 e tem passagens por Vôlei Futuro, Cimed, Ulbra, Canoas, Maringá e Londrina. Em 2012 disputou e conquistou o título da Liga Nacional por Blumenau. Seus títulos mais importantes na carreira foram a Superliga e o Sul-Americano de Clubes pela Cimed, em 2009.

foto: Raphael Guilherme Moser/Informe Comunicação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID