ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Após três temporadas e títulos, oposto Theo se despede do Benfica

Theo no Benfica
Considerado uma peça importante nas últimas três temporadas do Benfica, o oposto Theo se despediu do time português, sendo que ainda não definiu seu futuro para a temporada 2021/2022. Com dois títulos do Campeonato Português, uma Taça de Portugal e três Supertaças, o jogador brasileiro qualificou de ‘inesquecíveis’ os momentos vividos durante esse período e garantiu que vai seguir torcendo pelo clube fora das quatro linhas.

“Estas semanas têm sido de momentos alegres e tristes. Tudo o que foi construído nestes últimos três anos, muitas alegrias, muitas vitórias, muitos amigos, conheci pessoas aqui que nunca vou esquecer. Além da parte profissional, o nosso grupo era muito bom, muito agradável de trabalhar, são pessoas fantásticas, tanto jogadores como o staff, os próprios funcionários do pavilhão. Está é pior parte, deixar isso tudo”, afirmou Theo, em entrevista ao site oficial do clube português.

Com uma ideia de renovação no elenco para a próxima temporada, o Benfica foi buscar o oposto finlandês Aaro Nikula, de 22 anos, além dos brasileiros Bernardo Westermann, Pablo Natan e Lucas França. Aos 37 anos, Theo tem inúmeras conquistas no currículo, tanto em clubes quanto com a Seleção Brasileira, com destaque para a Copa do Mundo de 2009, com a camisa verde e amarelo e as Superligas 208/2009 (pela Cimed) e 2012/2013 (com o RJX).

“Estão a acontecer algumas mudanças na equipe, mas a base vai se manter. Grandes jogadores, com experiência internacional, e o grupo vai continuar vencedor porque a filosofia de trabalho é essa. O clube e os jogadores têm um espírito vencedor e ninguém aceita menos do que isso. É o máximo. São as vitórias, os títulos, o prazer de vencer, ninguém vai querer menos do que isso. Tenho a certeza que as vitórias vão continuar”, disse Theo ao falar do que espera da sequência do Benfica.

foto: Victoria Ribeiro e Arquivo/SL Benfica

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID