ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Danilo Gelinski segue para mais uma temporada no AS Cannes, da França

Danilo Gelinski no AS Cannes
O levantador Danilo Gelinski seguirá por mais uma temporada com a camisa do AS Cannes, da França. O jogador de 31 anos chegou ao clube no ano passado e já conquistou o campeonato nacional, com destaque para a virada na série melhor de três jogos, quando venceu as duas últimas partidas sobre o Chaumont em dois tie-breaks. O título garantiu aos Dragons (apelido do clube) uma vaga na fase de grupos da próxima Champions League.

“Uma temporada para ficar marcada na minha vida, primeira vez jogando o campeonato francês, em um clube tão tradicional que estava há 16 anos sem conquistar o título do campeonato francês. Que felicidade poder fazer parte disso, obrigado a todos que sempre nos apoiaram. Muitos faltaram com respeito com a nossa equipe e não respeitaram a história desse clube, mas no final a resposta foi na quadra e somos campeões da França. Nos vemos na próxima temporada”, declarou Gelinski, nas suas redes sociais após o término da temporada passada.

Agora, na temporada 2021/2022, o AS Cannes vem modificado, principalmente na comissão técnica onde sai Luc Marquet, que estava há duas temporadas no clube, para a chegada do argentino Horacio Dileo, ex-Vôlei Renata. Já no elenco chegam o central esloveno Koncilja, ex-Nice, o oposto italiano Nelli, ex-Belogorie Belgorod, da Rússia, além do ponteiro alemão David Sossenheimer, ex-Perugia, da Itália. A ausência fica por conta do oposto australiano Williams, que jogará no voleibol sul-coreano.

foto: AS Cannes/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID