ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Renan Bonora é confirmado oficialmente pela Apan/Eleva

Renan Bonora no Vôlei Renata
Em mais uma live, a diretoria da Apan/Eleva confirmou seu mais novo reforço para a temporada 2021/2022. Trata-se do ponteiro Renan Bonora, que disputou a última temporada pelo Vôlei Renata, e chega para brigar por posição com os já anunciados Vítor Baesso e Alan Patrick. O jogador de 23 anos é considerado um atleta de qualidade no fundo de quadra, que dá sustentação a linha de passe, e que já vinha sendo pretendido pelos catarinenses desde a temporada anterior.

“A Apan/Eleva eu conheço desde a Superliga B, quando eu joguei pelo Clube Jaó/Universo (temporada 2016/2017). Aqui sempre teve time bom, que vem evoluindo, em um projeto que sempre vem crescendo. Na temporada passada fez um confronto difícil nas quartas de final (da Superliga) contra o Minas Tênis Clube e então é um projeto que tem tudo para este ano crescer mais ainda”, afirmou Renan Bonora, que também vestiu a camisa do EMS Taubaté Funvic.

“A proposta vem desde o ano passado, pois quase que eu vim pra cá, mas acabei indo para Campinas devido a questões pessoais. Eu estou vindo para cá para jogar, me firmar como titular. Quero mostrar o que eu posso fazer, evoluir e quero que dê certo para evoluir cada vez mais”, disse o ponteiro.

Além dos ponteiros Renan Bonora, Vitor Baesso e Alan Patrick, a Apan/Eleva/Blumenau já anunciou o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Lucas Borges, os centrais Ialisson e Lucas Fonseca, além do líbero Tiago Brendle. Em breve mais alguns nomes serão confirmados, sendo que o central Wennder, que estava no Saaremaa VK, da Finlândia, já estaria acertado com o clube.

foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID