Dos 14 atletas apresentados vale ressaltar as presenças do líbero Rainier, de 18 anos, e do ponteiro Thomas, de 17 anos, ambos oriundos das categorias de base, na parceria com a Escola Barão. O central Ialisson, que renovou seu contrato, e o líbero Tiago Brendle, contratado junto ao Montes Claros América Vôlei, falaram sobre essa nova temporada.
“Estou feliz com a confiança depositada pela diretoria e comissão técnica. Espero ajudar a buscar os resultados. Números individuais ajudam, mas o importante é o coletivo”, resumiu Ialisson.
“Sentimento bacana de voltar para uma cidade onde você iniciou na base. Conheço o elenco e sei do potencial”, salientou o líbero, com passagens pela Seleção Brasileira.
Para a temporada 2021/2022, o elenco terá: os levantadores Rodrigo Ribeiro e Ricardo Perini; os opostos Lucas Borges e Jamelão; os centrais Wennder, Lucas Fonseca e Ialisson; os ponteiros Alan Patrick, Vitor Baesso, Renan Bonora, Alê Monteiro e Thomas ; além dos líberos Tiago Brendle e Rainier. O técnico André Donegá falou sobre a montagem do grupo.
“É tão equilibrado quanto a temporada passada. Vamos estar ainda mais competitivos para estar novamente entre os melhores”, previu o Donegá, que terá como desafios o Campeonato Catarinense, onde o clube busca o sexto título, a Superliga 2021/2022, e a possibilidade de disputar o Campeonato Mineiro, algo que vem sendo negociado com Federação daquele Estado.
foto: Raphael Guilherme Moser/APAN/ Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário