ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Com muitas caras novas no elenco, AVP/Palmas inicia treinamentos

Melqui no Vôlei Renata
Depois de confirmar a mudança no comando técnico com a chegada de Welington Luis Guerra, mais conhecido como Salsa, a AVPalmasNet/Sudati/Pref. de Palmas iniciou os trabalhos no início deste mês. A diretoria do clube paranaense não perdeu tempo e buscou reestruturar o elenco, indo forte ao mercado visando as disputas do Estadual e da Superliga C. Para se ter uma ideia, apenas três jogadores estiveram no elenco na última competição que a equipe participou.

Da edição 2019 do Campeonato Paranaense, quando a AVP/Palmas ficou com a 3ª colocação, seguem o levantador Hendreo ‘Zoio’ Schwartz, o ponteiro Walter Bortoleto e o líbero Raphinha, sendo que este último disputou recentemente a Superliga pelo Caramuru Vôlei. Além deles, sobem da base mais dois jogadores, casos do central Everton e do líbero Cleverson.

Entre os reforços muitas caras conhecidas, principalmente no cenário paranaense, acostumados a disputar o Estadual, mas também com experiência em Superligas A e B. Até o momento, a AVPalmasNet/Sudati/Pref. de Palmas contratou oito jogadores, porém segue de olho em mais atletas, principalmente porque o Estadual está marcado para a segunda quinzena de agosto e a Superliga C deve acontecer em outubro.

Chegaram: o levantador Cláudio Bento, que disputou a última Superliga B pela SMEL/Araucária/Berneck; os opostos Gabriel Silveira (ex-SMEL Araucária/Berneck) e Kauan Jaques (ex-Vila Nova FC); os ponteiros Léo Alexsander (ex-Caramuru Vôlei) e Gabriel França (que estava no voleibol espanhol, mas precisamente no CDV Textil Santaderina) e os centrais Melqui (ex-Vôlei Renata), Matheus Paulo (ex-JF Vôlei) e Marcelo Falcão (ex-Iacanga Volleyball)

“Sempre sonhamos no início do projeto de caminhar para onde ele está se encaminhando. Até brinco com o Felipe (Krieger, presidente da AVP),que nosso projeto ultrapassou as expectativas, pois no começo era só jogar um Estadual e agora estamos indo para uma competição nacional”, declarou Cristiano Baniski, em entrevista a Rádio Horizonte FM, que deixou o cargo de treinador, mas segue envolvido com o projeto.

foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID