ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Apan/Eleva inicia trabalhos e confirma mais nomes no elenco

Bloqueio da Apan/Eleva/Blumenau
A Apan/Eleva iniciou nesta segunda-feira sua preparação para a temporada 2021/2022. Neste primeiro momento, 12 jogadores se apresentam oficialmente, entre os remanescentes que ainda não haviam sido anunciados estão o oposto Jamelão e o ponteiro Alexandre Monteiro. Dentre os as novidades estão os o centra Wennder e o levantador Ricardo Perini.

Aos 38 anos, Leandro Teixeira dos Santos, mais conhecido como Jamelão, é um dos opostos mais experientes do Brasil, tendo atuado por diversas equipes do Brasil. O jogador está desde 2017 na equipe do técnico André Donegá e é um dos mais identificados com o projeto. Já Alexandre Monteiro, o Alê, vai para sua segunda temporada no clube e deve fazer uma ‘briga boa’ com os outros três ponteiros pela titularidade. Aos 28 anos tem passagens interessantes por Maringá e Canoas, além de ter atuado em Portugal.

Entre as novas caras estão: o levantador Ricardo Perini que não jogava pelo clube brasileiro desde 2013 quando deixou o JF Vôlei. Com passagens pelo voleibol português, italiano, israelense e grego, o jogador de 36 anos estava no Urbi U Energia Voley Palma, da Espanha, onde atuou nas três últimas temporadas. Já o central Wennder, que teve boas atuações com a camisa do Vôlei UM Itapetininga (2018/2019) e Pacaembu/Ribeirão Preto (2019/2020) chega a Apan/Eleva/Blumenau após passagem pelo Saaramaa VK, da Estônia. Aos 29 anos foi vice-campeão nacional pelo time europeu, além de vice-campeão da Baltic League (que reúne equipes da Estônia, Letônia e Lituânia).

Neste primeiro dia de trabalho, a programação foi de musculação, testes de Covid-19 e uma reunião de boas-vindas com a diretoria e comissão técnica da Apan/Eleva, nas dependências da Secretaria Municipal de Esportes. No momento o elenco está assim: os levantadores Rodrigo Ribeiro e Ricardo Perini; os oposto Lucas Borges e Jamelão; os centrais Wennder, Lucas Fonseca e Ialisson; os ponteiros Alan Patrick, Vitor Baesso, Renan Bonora e Alê Monteiro; além do líbero Tiago Brendle.

foto: Raphael Guilherme Moser/APAN/Informe Comunicação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID