ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Farma Conde Vôlei São José apresenta elenco para a temporada 2021/2022

Apresentação do Farmaconde Vôlei São José
Na última sexta-feira foi revelada a nova identidade do Farma Conde Vôlei São José, antigo Vôlei UM Itapetininga, e anunciados os integrantes do elenco para temporada 2021/2022. O evento realizado no Poliesportivo Teatrão contou com a presença de patrocinadores, parceiros da equipe, além de atletas do Programa Atleta Cidadão e representantes da prefeitura de São José dos Campos.

Na última temporada, ainda em Itapetininga, a equipe ficou com a quarta colocação na Superliga 2020/2021, e por conta disso alguns destaques seguiram com a equipe para São José dos Campos, como o oposto Renan Buiatti e os centrais Thales Falcão e Johan; além do levantador Matheus Winck e do líbero Felipinho. Quem também segue no projeto é o técnico Pedro Uehara que acredita em uma grande parceria entre time e cidade.

“A equipe poder ser apresentada no ginásio como Teatrão é impressionante, a gente fica muito feliz, poucos lugares no Brasil tem a disposição esse nível de estrutura. A expectativa com certeza é das melhores, estamos em uma cidade que abraça o esporte, acredito que a gente vai ter uma equipe em condições de brigar de igual para igual com as principais equipes do Brasil. Teremos que trabalhar muito, pois não vai ser fácil, mas é um time de potencial e que pode crescer e dar muita alegria ao torcedor do Farmaconde Vôlei” afirmou Peu Uehara.

As novidades no elenco ficam por conta do líbero Anderson júnior (ex-São José Vôlei); dos ponteiros Willian Gabriel (ex-Saint-Nazaire Volley-Ball Atlantique, da França); Tiago Mão (ex- Al Gharafa S.C., do Qatar); João Noleto (ex-Niterói Vôlei Clube) e Thierry (ex-Vitória SC, de Portugal); e do experiente levantador Marlon, campeão mundial com a Seleção Brasileira, que estava no Unimed/Aero.

“Nós atletas estamos aqui para cumprir nosso papel, honrar a crença e o investimento depositado nesta equipe profissional de voleibol. Particularmente, tenho carinho muito especial pela região do Vale do Paraíba porque o meu pai é nascido e criado em Natividade da Serra, então carrego aqui a essência história do meu pai. Quero demais retribuir o carinho da torcida, as expectativas de todos vocês então saibam que faremos o nosso melhor, nós atletas cada dia para inspirar, ajudar no crescimento e fortalecimento do esporte em São José dos Campos”, afirmou o levantador de 43 anos.

foto: Adenir Britto/ PMSJC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID