ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Jogos Olímpicos) Brasil encara russos em mais um desafio em Tóquio

Brasileiros em mais um jogo em Tóquio
Nesta quarta-feira, às 9h45min (horário de Brasília), a Seleção Brasileira volta a quadra para enfrentar o Comitê Olímpico Russo em sua terceira partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio/2020. Após vencer a Tunísia e a Argentina, o time verde e amarelo aparece na segunda posição do Grupo B, com cinco pontos, um a menos que os russos, que assim como os brasileiros, são os únicos invictos da chave.

A equipe brasileira chega para o duelo mais confiante após um confronto duríssimo diante da Argentina, onde o time precisou ter poder de reação para vencer no tie-break. Após o confronto, o capitão Bruninho e o técnico Renan Dal Zotto valorizaram o grupo de jogadores, mostrando a força que o Brasil tem com inúmeras peças para cada momento de uma partida.

“Nós temos o que é fundamental em vitórias como essa, e o que me deixa muito orgulhoso, que são os 12 jogadores que jogam juntos. Todos deram sua contribuição nos momentos de dificuldade. Mais uma vez mostramos que temos um grupo muito bom e isso é uma demonstração de força da seleção brasileira. Nossa equipe fez a diferença”, afirmou o levantador Bruninho.

“Já sabíamos que seria um jogo tenso. Brasil e Argentina sempre têm esse script de jogo duro, longo, tenso. Eles defenderam muito bem, a linha de passe funcionou, mesmo com o nosso saque forçado, mas conseguimos a vitória. Fiquei feliz, primeiro pela vitória, claro, e também pela demonstração de equipe. Mexemos um pouco e o bacana é que quem está saindo está jogando junto com quem está dentro”, concluiu Renan Dal Zotto.

Os russos venceram a Argentina (3 a 1) e os Estados Unidos (3 a 1) mostrando muita força ofensiva, principalmente no saque. No Grupo A, o Japão aparece na liderança com seis pontos, enquanto Irã (com cinco pontos) e Polônia (com quatro pontos) aparecem na sequência.   

foto: VolleyballWorld/FIVB

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID