ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Vôlei Iacanga mandará jogos do Campeonato Paulista na cidade de Bauru

ginásio Rubens Arruda
O Vôlei Iacanga, que será uma das novidades do Campeonato Paulista – Divisão Especial em 2021, irá mandar os seus jogos no ginásio Rubens Arruda, na cidade de Bauru. Em uma parceria com o Sesi, a equipe comandada por Elton de Camargo, utilizará o mesmo local onde atua o Sesi-Bauru, integrante da elite nacional feminina, sendo que a distância entre as cidades é de aproximadamente 50 Km.

A diretoria do Vôlei Iacanga vê o ingresso no Campeonato Paulista – Divisão Especial como algo para servir de experiência para o elenco, que está recheado de jovens, e que tem como um dos grandes objetivos da temporada a Superliga C. No Estadual, a estreia será no dia 20 de agosto, contra o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, enquanto em Bauru, o time atuará pela primeira vez oficialmente no dia 27 do mesmo mês, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos.

Ainda não está confirmado se antes de encarar as competições oficiais, o Vôlei Iacanga irá realizar algum amistoso. O time paulista chegou a ser convidado para Confederação Brasileira de Vôlei para realizar uma série de amistosos contra a Seleção Brasileira Sub-19, que segue em preparação para o Mundial da categoria a será disputado em agosto e setembro no Irã. Entretanto, um deslocamento para Saquarema, no Rio de Janeiro, no início de agosto, entraria fora do orçamento planejado para a temporada.

foto: Priscila Nóbrega/Sesi-Bauru

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID