ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Jogos Olímpicos) Seleção Brasileira encara a Argentina nesta segunda-feira

brasileiros contra a Tunísia
Nesta segunda-feira, às 9h45min (horário de Brasília), a Seleção Brasileira encara a Argentina em seu segundo duelo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio. O time verde e amarelo vem de vitória sobre a Tunísia na estreia, enquanto os comandados de Marcelo Mendez perderam para o Comitê Olímpico Russo. A partida terá transmissão da TV Globo, SporTV e Bandsports.

Contra a equipe africana, o técnico Renan Dal Zotto resolveu poupar Maurício Souza e utilizou Isac, que teve boa atuação, mas deve voltar ao banco de reservas. O ponteiro Leal acabou não tendo uma boa estreia, errando muito no passe e tendo dificuldades na virada de bola, e foi substituído por Douglas Souza, que foi uma peça importante na vitória por sets diretos. A tendência é que o Brasil entre com força máxima, ainda mais que os duelos contra os argentinos sempre são complicados.

“Temos Argentina no próximo jogo e não vai ser nada fácil. Uma vitória é imprescindível e depois vamos pensando jogo a jogo. Estamos no chamado grupo da morte e é bom ter jogos duros, pois assim passamos por situações que são importantes para o nosso crescimento”, declarou o oposto Wallace.

No Grupo B, ou ‘grupo da morte’, além das vitórias do Brasil (3 a 0 sobre a Tunísia) e do Comitê Olímpico Russo (3 a 1 na Argentina), a primeira rodada teve a vitória dos Estados Unidos sobre a França (3 a 0). Já no Grupo A, o Japão venceu a Venezuela (3 a 0), a Itália teve trabalho para derrotar o Canadá no tie-break, e os iranianos surpreenderam ao ganharem no tie-break a fortíssima Polônia.  

foto: VolleyballWorld/FIVB

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID