ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Brasília Vôlei anuncia oposto Dario Queiroz

Dario Queiroz no voleibol universitário canadense
A diretoria do Brasília Vôlei anunciou a contratação do oposto Dario Queiroz Pereira para a temporada 2021/2022. O jogador de 24 anos estava atuando no voleibol universitário canadense, atuando na Vancouver Island University, e volta ao time do Distrito Federal, que defendeu na temporada 2018/2019.

Dario, que esteve no Sub-21 do Minas Tênis Clube, vai disputar sua primeira Superliga 2021/2022 tendo como concorrente de posição o experiente Renato Adornelas, que chegou ao time após se destacar no voleibol argentino. Com 14 jogadores já confirmados no elenco, ainda fica a expectativa se mais alguém pode chegar, porém o trabalho agora está em organizar a equipe antes de encarar a elite nacional.

Especula-se que existe a possibilidade de um convite para a disputa de um Estadual, porém nada confirmado, além de alguns torneios preparatórios e vários amistosos. Por outro lado, a Confederação Brasileira de Vôlei já estaria preparando o início da Superliga para novembro, devido aos Jogos Olímpicos de Tóquio, e a pressão de algumas federações estaduais como a mineira e paulista, que querem estender suas competições até outubro.

foto: Dario Queiroz/ Vancouver Island University Instagram
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID