ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Lucarelli no Lube: “Qualquer atleta gostaria de jogar em um time de campeões”

Lucareli na Liga das Nações
Campeão da Liga das Nações, Lucarelli foi confirmado oficialmente como o mais novo reforço do Cucine Lube Civitanova, da Itália, para a temporada 2021/2022. O ponteiro brasileiro estava no Trentino, que foi obrigado a diminuir seu investimento devido a uma grave crise financeira, e chega para ser mais um craque em meio a tantos outros, como o oposto Zaytsev, o levantador argentino De Cecco, o central cubano Simon e o ponteiro Juantorena.

“Recebi uma oferta economicamente maior, mas só queria o Lube por três motivos: o clube já havia me procurado oficialmente há quatro anos, tanto que o Dg Beppe Cormio tinha vindo falar comigo no Brasil, mas em um tempo que eu não estava pronto. No entanto, um bom relacionamento foi criado. Quando minha aventura com o Trentino chegou ao fim, disse que iria para a Lube e minha palavra conta muito para mim. Então, me parece óbvio, pois qualquer atleta gostaria de jogar em um time de campeões”, declarou Lucarelli.

Curiosamente, Lucarelli acerta com o Cucine Lube Civitanova para substituir Leal, que acertou sua transferência para o Modena. Além disso, o campeão olímpico nos Jogos Rio/2016 se mostra mais adaptado com o voleibol italiano e com Serie A1, além de saber da importância do time no voleibol mundial e na meta que a equipe tem de conquistar a Champions League.

“Yoandy foi excepcional na Lube, fez coisas inesquecíveis e é certo que os fãs sempre se lembrem dele. Quero dar o máximo apoio ao grupo em todos os fundamentos e me aprimorar dia após dia (...) Os objetivos da Cucine Lube se tornarão os meus objetivos. Vou sempre dar o meu melhor para que a equipe continue lutando em todas as frentes”, concluiu o ponteiro.

foto: Volleyball World/FIVB

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID