ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Visando Paulista e Superliga B, Vôlei Futuro confirma sete renovações

Cristiano Bosnich  e Alex Oliveira
Desde a última segunda-feira, o Vôlei Futuro vem divulgando alguns nomes que farão parte de seu elenco para a temporada 2021/2022. Até o momento, sete jogadores renovaram seu contrato com a equipe de Araçatuba, que tem como prioridades a disputa do Campeonato Paulista – Divisão Especial, que deve começar no final de agosto, e a Superliga B, com previsão para janeiro.

Foram confirmadas as renovações dos levantadores Cristiano Bosnich (o jogador mais experiente do elenco, com 43 anos, e passagens pelo voleibol português e espanhol) e Mateus Garcia (com apenas 19 anos que atua também como líbero); os opostos Leonardo Amâncio (De 31 anos, que sofreu grave lesão na temporada passada, mas está completamente recuperado) e João Pedro (20 anos outro jovem que segue no grupo); o central Renan Moraes (19 anos que está desde o começo da retomada do projeto); o ponteiro Alex Oliveira (De 29 anos que atuou em equipes do interior paulista e também pode jogar como oposto); além do líbero William Donda (de 25 anos e 1,86m de altura).

Aos poucos, a diretoria do Vôlei Futuro vem reforçando o elenco e outros nomes serão anunciados diariamente. A Federação Paulista de Vôlei deve divulgar em breve as datas do Estadual, que na edição 2021 terá a presença de nove equipes. O time de Araçatuba já foi campeão em 2010.

foto: Thaise Oliveira/FPV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID