Chegaram a Araçatuba o levantador Erick Soares e o ponteiro Gabriel Molina, que foram campeões da Superliga B com o JF Vôlei. Do Unimed/Aero (4º colocado na Superliga B) vieram os centrais Moisés Andrade e Caio Rosa, enquanto do outro central, no caso Marcos Paulo, estava no Brasília Vôlei. Para completar ainda vieram o ponteiro Léo Birigui (ex-Anápolis Vôlei), o oposto Luiz Henrique (ex-Pacaembu Vôlei Ribeirão) e dos jogadores do Sesi-SP: o ponteiro Alan Maciel e o líbero Matheus Procópio.
Esses nove jogadores se juntam aos levantadores Cristiano Bosnich e Mateus Garcia; aos opostos Leonardo Amâncio e João Pedro; ao central Renan Moraes. o ponteiro Alex Oliveira e o líbero William Donda. Todos eles serão comandados por Alexandre Grilo, mais conhecido como Pan, que foi assistente técnico do Vôlei Futuro de 2006 a 2008.
“Gratidão a Deus por retornar ao Projeto Vôlei Futuro, e honrado em estar à frente agora como técnico da equipe. Vamos fazer um trabalho de excelência, junto aos atletas e comissão técnica, para levar novamente o Vôlei Futuro e a cidade de Araçatuba ao topo do voleibol paulista e nacional. Queremos ver o Plácido Rocha lotado novamente após pandemia, com nossa torcida empurrando a equipe pra cima como sempre fez”, afirmou o técnico em entrevista a Folha da Região.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário