ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Vôlei UM se despede oficialmente de Itapetininga e mira definição do elenco

Peu Uehara treinador do Vôlei UM
Em comunicado oficial divulgado ontem em suas redes sociais, a Associação Amigos do Vôlei (ex-Associação Itapetininga de Vôlei) comunicou oficialmente a sua saída da equipe de voleibol masculino da cidade de Itapetininga. O projeto, que foi fundado em 2017 e que teve como um dos idealizadores o campeão olímpico André Nascimento, está de mudança para São José dos Campos.

No agora Vôlei UM São José dos Campos, que terá o multicampeão Ricardo Navajas, ex-EMS Taubaté Funvic, como supervisor da equipe, já se sabe que o técnico Peu Uehara permanecerá e que alguns jogadores estão acertados. São eles: o oposto Renan Buiatii, os levantadores Rodriguinho e Matheus Winck; os centrais Johan e Thalys Falcão; além dos líberos Felipinho e Willian.

Especula-se que o ponteiro Tiago Wesz, mais conhecido como Mão, que estava atuando no Al Gharafa S.C., do Qatar, estaria bem encaminhado com o clube. Além dele, outro ponteiro, segundo informações do GE.com, que tem grandes chances de atuar pelo Vôlei UM São José dos Campos é o norte-americano Ryan, um dos destaques da última liga universitária dos Estados Unidos.

Confira a nota oficial:

‘O projeto surgiu com o intuito de levar o esporte como ferramenta de inclusão à população de Itapetininga e Região por meio de nosso Projeto Social que em quatro anos teve mais de 1500 atendidos, além de representar o nome do município no cenário do voleibol nacional, cumprindo seu objetivo com êxito, após a campanha histórica na Superliga 2020/21 em que atingiu o quarto lugar da competição.

Agora, a equipe inicia um novo capítulo de sua história na cidade de São José dos Campos em que esperamos repetir esses grandes feitos. Agradecemos todo o acolhimento dos torcedores de Itapetininga e região e esperamos continuar com o apoio de vocês nesta nova etapa, pois sempre carregaremos vocês no coração, juntamente com a torcida joseense’.

foto: Rogerio Auguto.fotografia

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID