ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

De olho no Paulista e na Superliga C, Suzano volta ao cenário profissional

Chamada do novo time de Suzano
No último domingo, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, divulgou em suas redes sociais um vídeo com o título: ‘Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar?’ e na tela se via o último ponto do Papel Report/Suzano contra o Banespa no título da Superliga 1996/1997. Poderia ser apenas uma lembrança, porém no final vemos a expressão: Aguardem, Suzano, a cidade do Vôlei, ou seja, criou-se a expectativa para o retorno de uma equipe adulta a cidade do interior paulista.

De acordo com a prefeitura, o investimento será da iniciativa privada, sendo que o projeto vem sendo estruturado nos últimos meses com patrocinadores, parceiros e gestores. Com o objetivo de disputar o Campeonato Paulista – Divisão Especial e a próxima edição da Superliga C, alguns nomes já estariam acertados e dá a entender que a equipe terá qualidade para brigar pelo acesso a Superliga B.

Ainda não existe nada oficial, pois a diretoria da nova equipe de Suzano está nos ajustes finais para definir datas de apresentação do elenco e inicio dos treinamentos. Um dos nomes especulados e dados como certo é do técnico Alessandro Fadul, que disputou a última Superliga B pelo Unimed/Aero. O treinador postou em suas redes sociais o mesmo vídeo do prefeito de Suzano e dias depois uma mensagem de Kid (um dos atletas mais identificados e vitoriosos com a camisa de Suzano).

Além de Alessandro Fadul, alguns atletas já estariam acertados com o clube paulista, casos do levantador João Pedro, mais conhecido como Matoso, que estava no Niterói Vôlei Clube; do ponteiro Kelvin (ex-Brasília Vôlei/UPIS) e de três jogadores que foram campeões da última Superliga B pelo JF Vôlei, casos do ponteiro Matheus Celestino, do líbero Dayan e do levantador Gustavo Nogueira.

Foto: Reprodução/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID