ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Anápolis Vôlei se une ao Goiás E.C. e jogará Superliga como Goiás Vôlei

Bandeira do Goiás E.C.
Em uma parceria com o Goiás Esporte Clube, o Anápolis Vôlei garantiu sua presença na Superliga 2021/2022. A união entre as equipes ainda não foi divulgada oficialmente, mas nos próximos dias, as partes devem finalizar os últimos detalhes e confirmar o nome Goiás Vôlei, sendo que os treinamentos e as partidas da equipe agora serão realizados na cidade de Goiânia.

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei, confirmou o Goiás Vôlei como um dos 12 integrantes da Superliga 2021/2022, que começa no dia 23 de outubro. Vale lembrar que o time herda a vaga do Anápolis Vôlei (3º colocado da Superliga B), que devido a desistência do JF Vôlei, foi convidado pela CBV. O diretor-técnico Dante Amaral já trabalha na montagem da comissão técnica e do elenco.  

O Goiás Esporte Clube é mais conhecido através do futebol, tendo sido o maior campeão estadual (28 títulos) e no momento está na Série B, onde ocupa a 4ª colocação. O ingresso no voleibol ocorre uma temporada depois do rival Vila Nova FC também aparecer na modalidade, tendo disputado a última Superliga B. Ainda não existe confirmação, mas, pelo menos os treinamentos devem ocorrer no ginásio da Serrinha, com capacidade para três mil pessoas.

foto: Goiás E.C./Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID