“O Campeonato Paulista é o regional mais difícil do país, o nosso objetivo, em princípio, é chegar até final, mas a gente sabe da qualidade dos nossos adversários. Fomos a última equipe a se apresentar, então temos que correr contra o tempo para a equipe se encaixar bem durante a competição”, apontou o treinador.
Na edição 2020, a equipe do Vôlei UM Itapetininga fez sua melhor campanha no Estadual ao ficar na 3ª colocação, sendo eliminada pelos campeões do Vôlei Renata, nas semifinais. Agora, como único representante da região do Vale do Paraíba (a Funvic/Taubaté está fora) na competição, o time de São José dos Campos conta com o maior pontuador da última Superliga, o oposto Renan Buiatti, e a chegada do experiente levantador Marlon, além de outros nomes interessantes como do central Johan e do ponteiro Mão.
O Campeonato Paulista – Divisão Especial 2021 começa na próxima sexta-feira com jogos em Guarulhos e em São Paulo. Entretanto, o Farma Conde Vôlei só estreia no dia 27, às 19h, diante do Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.
“A equipe de Araçatuba disputou somente a Superliga C no ano passado e agora tiveram muitas mudanças no elenco. A nossa rotina é estudar o adversário se preparar bem para o jogo, mas como eles não fizeram nenhuma partida então vai ser meio no escuro. Teremos que nos adaptar durante o jogo para buscar essa primeira vitória”, declarou Peu Uehara.
foto: Farma Conde Vôlei São José/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário