O Sesi-SP recebeu a Climed/Atibaia e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 26/24 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. Mesmo sem o técnico Anderson Rodrigues e o oposto Darlan, que estão com a Seleção Brasileira Sub-21, o time paulistano vem mostrando um bom volume de jogo, com destaque para o levantador Matheus Brasília e a confiança do ponteiro Murilo, voltando a atacar sem as restrições devido a lesão no ombro.
O Vedacit Vôlei Guarulhos foi até Bauru e derrotou o Iacanga/ RH Fitness por 3 sets a 0, parciais de 12/25, 16/25 e 21/25, no ginásio do Sesi. O primeiro set foi um verdadeiro passeio da equipe treinada por Guilherme Novaes, mas na sequência os ‘donos da casa’ (vão mandar suas partidas na cidade vizinha – 50km) conseguiram equilibrar as ações e até deram trabalho ao adversário.
Na próxima sexta-feira, dia 3, às 18h, Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP se enfrentam no ginásio da Ponte Grande, na partida que garantirá a um deles a liderança isolada. No mesmo dia e horário, a Climed/Atibaia recebe o Suzano Vôlei, no ginásio Elefantão, enquanto no sábado, dia 4, às 18h, o Iacanga/RH Fitness encara o Farma Conde São José, no ginásio CTB.
foto: Jéssica Teles/Sesi-SP

Nenhum comentário
Postar um comentário