E depois de algumas semanas de descanso ao retornar do Japão, Wallace já está pronto para assumir a camisa 8 do Sada Cruzeiro. Pela manhã, ele se juntou ao elenco nas atividades focadas na parte física na academia do Centro de Treinamento do Barro Preto, e já partiu para o trabalho com bola com o grupo à tarde.
“Estava com saudade disso aqui! E está tudo ainda melhor, fotos novas no ginásio que eu ainda não tinha visto, mudanças na musculação, piso da quadra… Fiquei muito feliz neste primeiro dia. Espero que seja uma temporada muito boa para nós e que dê tudo certo. Eu vim para somar novamente, e quero ser um pouco líder desse time, que tem um elenco jovem e qualificado. E eu estou um pouco mais experiente, rodado, acho que posso ajudar nisso. O Sada Cruzeiro é acostumado a vitórias e quer sempre conquistar cada campeonato que disputa. Este ano não será diferente e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, avisou o dono da camisa 8.
O próximo cruzeirense a desembarcar em Belo Horizonte para o novo ciclo é o ponteiro López. O cubano está com a sua seleção no México, onde disputou o Campeonato Continental da Norceca, e viaja diretamente para o Brasil nesta semana. Ele estará à disposição do técnico Filipe na próxima segunda-feira. Para o grupo ficar completo, faltarão os três jogadores que disputam o Sul-Americano com a seleção brasileira. Cachopa, Isac e Cledenilson vestem a amarelinha em Brasília, entre 1º e 5 de setembro.
foto: agência i7/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário
Postar um comentário