“O Goiás vai ceder o espaço físico, e a marca, extremamente consolidada, sendo os treinamentos realizados na Serrinha. Estamos em busca de patrocinadores”, afirmou Dante, que junto com a comissão técnica e o restante da direção está analisando alguns atletas para terminar a montagem do elenco.
Por falar em elenco, como já informamos anteriormente, a equipe goiana conta até o momento com os levantadores Evandro e Pedro William (esteve ainda atuando pela Climed/Atibaia); os ponteiros Raphael Marcarini e Erick Costa (também ainda atuando pela Climed/Atibaia no Campeonato Paulista); os centrais Éder Levi, Vini, Arthur Henrique e João Vitor, além dos líberos Lukinhas e Matheus Andrade. A prioridade é a chegada de um oposto, porém nenhum nome ainda foi ventilado pela diretoria do Goiás Vôlei.
“Queremos trabalhar com a base, lógico que temos outros jogadores que estamos em conversa, precisamos mesclar juventude e experiência. Está no nosso radar, fazermos uma peneira somente para atletas goianos, com a garotada de Goiás, para poder formar a nossa base, trazer eles para treinar, uma motivação extra, pra estes garotos que sonham em ser um jogador profissional”, analisou Dante.
A Superliga 2021/2022 começa no dia 23 para o Goiás Vôlei e a principio o primeiro adversário será a Funvic/Educacoin, em Natal, porém ainda resta a confirmação oficial da tabela por parte da CBV. Antes disso, a equipe do técnico Marcos Henrique disputará o Campeonato Goiano, ainda sem data determinada.
foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Nenhum comentário
Postar um comentário