ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Bruninho: “Sei que defendo as cores de uma cidade que respira voleibol”

Bruninho chegando ao Modena
Que o Modena Volley montou uma verdadeira seleção para a temporada 2021/2022 ninguém duvida.  O técnico Andrea Giani contará com o ponteiro francês Earvin N’Gapeth (campeão olímpico em Tóquio), o oposto holandês Abdel-Aziz, o central sérvio Stankovic e os brasileiros Leal e Bruninho. O levantador, que foi campeão da Superliga passada pela EMS Taubaté/Funvic, é muito identificado com o clube e cidade, tanto que essa será sua terceira passagem pela equipe.

“Estar aqui é uma emoção difícil de explicar, como o primeiro dia de aula: não havia lugar melhor para começar um novo desafio. Sei que defendo as cores de uma cidade que respira voleibol , esta equipe tem a combinação certa entre experiência e desejo de vencer para corresponder às expectativas”, afirmou Bruninho, que ainda comentou sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, onde o Brasil foi 4º colocado.

“Foi uma grande decepção, sinto que tenho a motivação certa para compensar isso aqui em Modena. Earvin me ligava todos os dias me pedindo para "ir para casa", Leal tinha muita curiosidade em vivenciar Modena depois que conversei longamente com ele, Nimir está se tornando um jogador de ponta: será um time de amigos, com um grande treinador que tem sido uma lenda de voleibol”, disse o levantador, que vê com bons olhos a dupla de ponteiro Leal e Ngapeth juntos.

“Talvez a melhor dupla de craques: por um lado técnica incrível, por outro lado força, ambos com personalidade sem limites e caráter vencedor”, finalizou.

A primeira partida do Modena Volley será no dia 10 de outubro contra o Volley Milano, na abertura do Campeonato Italiano (Serie A1). Na temporada passada, o time treinado por Andrea Giani ficou na 5ª colocação, porém mesmo fora da Champions League, a equipe disputará a CEV Cup, sendo que ainda não em adversário definido.

foto: Modena Volley/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID