“É uma alegria enorme e um sentimento de gratidão muito grande, não só meu, mas também da minha família. Contribuir para o clube e saber que essa contribuição está a ser uma grande ajuda, com todos os títulos que temos conquistado, é realmente incrível", confessou Zelão.
"Pessoalmente, é um sonho realizado e um sonho que se realiza a cada dia, a cada ano, com cada contrato renovado. Estar aqui neste grande clube, vestir esta camisa, com o carinho imenso destes torcedores é um sonho realizado e que se vai realizando (...) Continuar no alto, com o Benfica nos títulos, nas conquistas e nos títulos inéditos ", acrescentou o central.
Zelão entende que está próximo de dar adeus as quadras, mas que ainda pode ajudar o Benfica, pensando passo a passo. O clube português estará na Champions League, que o central admite ser um grande desafio, porém admite que todos no elenco estão dispostos a entregar o melhor de si em cada competição.
A temporada 2021/2022 para o Benfica começa oficialmente no dia 2 de outubro, com a decisão da Supertaça de Portugal. Já a defesa do título nacional tem início previsto para o fim de semana de 9 e 10, sendo que a estreia na Champions League ocorre no dia 5. A equipe comandada por Marcel Matz, que ainda conta com outros brasileiros (o levantador Bernardo Westermann, os ponteiros Japa, Pablo Natan e Rapha; além do também central Lucas França) começou os treinamentos no dia 10 de agosto.
foto: Victoria Ribeiro/Benfica

Nenhum comentário
Postar um comentário