ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Climed/Atibaia e Vôlei Futuro se enfrentam nesta segunda-feira

Climed/Atibaia
Em partida isolada, no ginásio Elefantão, Climed/Atibaia e Vôlei Futuro jogam nesta segunda-feira, às 18h, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. O time do técnico Marcelo Paolinetti segue sem vencer na competição, enquanto a equipe de Araçatuba tem três pontos e aparece na 6ª colocação, porém nenhum dos clubes tem chances de se classificar para as semifinais.

A Climed/Atibaia chega para a partida querendo somar seus primeiros pontos restando apenas dois jogos para o final da fase classificatória. Sem pretensões, nessa temporada, de disputar competições nacionais, a comissão técnica viu seus atletas se destacando que chamando a atenção de outros clubes, como os casos do levantador Pedro William, mais conhecido como Zé Vovô, e o ponteiro Erick Costa, que já estão acertados para defender o Goiás Vôlei na Superliga 2021/2022

No Vôlei Futuro, que vem de vitória sobre o Iacanga/RH Fitness, o objetivo é conseguir o maior número de pontos possíveis nesta reta final de competição, além de dar ritmo ao time e observar se existe a necessidade de novas peças pensando na Superliga B. O time de Araçatuba tem bons nomes no elenco e, apesar de estar na disputa do Estadual, o principal objetivo é voltar a elite nacional na temporada 2022/2023.

foto: Aea.voleibol/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID