ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Luan Weber segue para a Turquia e jogará no mesmo time do ponteiro Hugo

Luan Weber treina no Altekma
Após a 8ª colocação no Campeonato Turco da temporada passada, o Altekma quer mais e foi buscar reforços para brigar por posições melhores e até mesmo o título. Uma das novidades é o oposto Luan Weber, que estava no Allianz Milano, da Itália, e chega fazer companhia a outro brasileiro, no caso o ponteiro Hugo, que renovou seu contrato. Os dois já iniciaram os treinamentos para a temporada 2021/2022.

Luan Weber iniciou em Blumenau passou por Canoas, Juiz de Fora, Maringá, Montes Claros e Sada Cruzeiro. No exterior, essa será a segunda passagem pelo voleibol turco, pois em 2017/2018 defendeu o Jeopark Kula Voleybol. Com 2,02m de altura, o jogador de 30 anos já foi eleito o melhor oposto do Sul-Americano de Clubes na temporada 2019/2020 quando vestia a camisa da Raposa e no Allianz Milano foi campeão da Challenge Cup.

Hugo Hamacher, que atuou ao lado de Luan no Sada Cruzeiro em 2019/2020, iniciou no Fluminense, passou por Pinheiros, Juiz de Fora, Voleisul/Paquetá Esportes, São José, Sesc-RJ e Maringá. Além disso, o jogador, também de 30 anos, vestiu a camisa do Lindaren Volley Amriswil, da Suíça, na temporada 2017/2018.

A estreia do Altekma no Campeonato Turco 2021/2022 ocorre na próxima sexta-feira, dia 1º de outubro, diante do Sorgun Belediyespor. Lembrando que o atual campeão é o
Ziraat Bankası Ankara, que contratou para a essa temporada o cubano Camejo, conhecido dos brasileiros por ter atuado no Vôlei Futuro, e que estava no Zenit St. Petersburg, da Rússia.

foto: Altekma/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID