ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Farma Conde Vôlei São José vence Suzano Vôlei e assume liderança

Farma Conde Vôlei São José x Suzano Vôlei

Farma Conde Vôlei São José x Suzano Vôlei

Jogando no ginásio da COCTA, o Farma Conde Vôlei São José precisou ter paciência para vencer o adversário que chegava para o confronto de forma invicta. Após perder o primeiro set, os comandados de Peu Uehara reagiram e conseguiram impor um bom ritmo de jogo, com destaque para ‘incríveis’ 25 a 13 na quarta parcial. Mesmo com a derrota, o time treinado por Alessandro Fadul segue na zona de classificação para as semifinais, ocupando a 4ª posição, com 11 pontos.

O primeiro set começou equilibrado com as equipes intercalando a liderança do placar, o equilíbrio era tanto que nenhuma das equipes chegou abrir três pontos de diferença no marcador antes dos 20 pontos. Na reta final do set, o Suzano teve mais tranquilidade e conseguiu fechar em 25 a 23.

Na segunda parcial, o Farma Conde Vôlei voltou melhor chegando abrir três pontos de vantagem em 10 a 7, obrigando o treinador do Suzano a pedir tempo técnico. A conversa teve efeito e os visitantes encostaram no placar. Entretanto, a equipe joseense se recuperou no set e emplacou uma boa sequência e abriu cinco pontos de vantagem em 17 a 12. No fim, o Farma Conde Vôlei aproveitou o nervosismo do adversário e empatou a partida conquistando o set em 25 a 19.

Na terceira parcial, o Farma Conde Vôlei continuou tendo domínio da partida, abrindo quatro pontos de vantagem em 8 a 4. A equipe joseense foi explorando bem o bloqueio, além das investidas ofensivas com os seus ponteiros e assim foi aumentando a vantagem em 19 a 13. No final do set, o Farma Conde Vôlei administrou a folga no placar e fechou a parcial em 25 a 20.

No quarto set, os visitantes vieram com tudo para evitar a primeira derrota no campeonato, mas o Farma Conde Vôlei sob a tutela de Marlon e Wilian foi crescendo na parcial e se distanciando na liderança do placar. Após dois aces consecutivos do ponteiro Wilian, a equipe joseense abriu 7 pontos de vantagem em 17 a 10. No fim do set, o ponteiro Tiago Mão foi para o saque e o Farma Conde Vôlei emplacou uma bela sequência de pontos e fechou a parcial em 25 a 13.

Iacanga/RH Fitness x Vôlei Futuro

Em duelo entre duas equipes que ainda não venceram no Estadual, o Vôlei Futuro levou a melhor muito pela experiência dos seus jogadores. O jogo teve parciais bem disputadas, menos no quarto set, quando a equipe de Araçatuba não deu chances de um possível tie-break. Com o resultado, o Vôlei Futuro aparece na 6ª colocação, com três pontos, em cinco jogos, enquanto o Iacanga/RH Fitness está na lanterna, sem pontuar, após seis partidas. Os dois estão sem chances de chegar as semifinais.

O Campeonato Paulista – Divisão Especial segue nesta sexta-feira. Às 18h, o Sesi-SP recebe o Suzano Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina, enquanto às 19h, Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata se enfrentam no ginásio da Ponte Grande.

foto: Farma Conde Vôlei São José/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID