ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Farma Conde Vôlei São José busca mais uma vitória em casa

Peu Uehara no Farma Conde Vôlei São José
Neste sábado, às 18h, o Farma Conde São José volta a quadra para enfrentar o Climed/Atibaia, em confronto marcado para o ginásio da CTA, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. O time comandado por Peu Ueahara aparece na vice-liderança, com 15 pontos, um a menos que o Vôlei Renata, enquanto a equipe do técnico Marcelo Paolinetti ainda não venceu na competição e está no penúltimo lugar.

O Farma Conde Vôlei São Jose está invicto, com cinco vitórias em cinco jogos, sendo a última, diante o Suzano Vôlei, de virada, por 3 sets a 1, resultado que fez o time crescer de patamar no Estadual. Mesmo com a vaga na próxima fase garantida e recebendo um adversário que ainda não venceu na competição, o técnico Peu prega respeito ao Atibaia e comenta que ainda assim utilizará força máxima do seu elenco para buscar as melhores posições para ter vantagem nas semifinais:

“Sabíamos que a equipe do Suzano ia atacar muito forte. No começo do jogo, não estávamos tão bem na recepção e na defesa. Situação que fomos evoluindo set a set, melhorando o saque e o trabalho na bola alta o que nos ajudou demais para sair com a vitória. A gente sabe que é só o começo da caminhada, temos muita coisa para melhorar ainda e continuar treinando forte para mantermos essa evolução que é o que mais importa”avalia o treinador.

“Esse jogo com Atibaia é muito perigoso porque eles não têm muita responsabilidade então precisamos seguir fortes, rodar o elenco somente se for necessário. Temos que respeitar o adversário e para fazermos isso temos que jogar o nosso melhor e no maior ritmo. Então vamos jogar desta forma, porque assim garantimos ficar entre os dois mais bem colocados e teremos uma vantagem na semifinal”, afirma Peu.

 “O fato de estar classificado, não quer dizer nada, a gente vai continuar brigando em busca da vitória nesses dois próximos jogos porque depois temos as semifinais e é outro campeonato que teremos que redobrar a atenção. Então, diante do Atibaia teremos que tomar muito cuidado, uma equipe que, com certeza,vem muito forte querendo ganhar, temos que ditar o nosso ritmo e controlar o jogo como fizemos nas outras partidas”, completou o central Johan.

foto: Farma Conde Vôlei São José/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID