ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Farma Conde Vôlei São José vence Climed/Atibaia e volta a ser líder

Farma Conde Vôlei São José vence Climed/Atibaia

O primeiro set começou com a Climed/Atibaia abrindo seis pontos de vantagem no placar em 12a 6, obrigando o treinador Peu a parar o jogo. A conversa teve efeito e logo o Farma Conde Vôlei diminuiu a diferença para dois pontos em15 a 13. Os visitantes frearam a reação joseense e voltaram a disparar, abrindo 24 a 19, mas após novo pedido técnico e a entrada do oposto Renan Buiatti, recuperado de uma lesão no pé, o Farma Conde Vôlei engatou uma sequência sensacional e fechou o set 27 a 25.

Na segunda parcial, novamente, o Atibaia abriu uma boa vantagem no início chegando abrir quatro pontos de diferença em 9 a 5. Mas após a ida do central Thales Falcão para o saque, a equipe joseense conseguiu virar a parcial em 12 a 11. Então foi a vez do Farma Conde Vôlei disparar quatro pontos no marcador em 16 a 12, fazendo com que o técnico de Atibaia parasse o jogo. Apesar da melhora dos visitantes, após a pausa, a equipe joseense teve calma e manteve a vantagem até o fim do set, fechando em 25 a 21.

Na terceira parcial, o Farma Conde entrou mais ligado que nos primeiros sets e abriu vantagem de três pontos ao fazer 6 a 3. Entretanto, a Climed/Atibaia equilibrou e virou a parcial distanciando os mesmos três pontos em 15 a 12. A equipe joseense logo se recuperou na partida e empatou em 17 a 17. A partir do empate, o equilíbrio permaneceu no restante do set com as equipes intercalando pontos, mas ainda assim, o Farma Conde Vôlei conseguiu fechar o set em 25 a 22.

O próximo compromisso do Farma Conde Vôlei São José será justamente diante o Vôlei Renata, na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio do Taquaral. Já a Climed/Atibaia encara o Vôlei Futuro, nesta segunda-feira, às 18h, no ginásio Elefantão.

foto: Farma Conde Vôlei São José/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID