“O time fez o que a gente esperava e ficamos muito felizes com isso. Já começamos a analisar os números e vimos que conseguimos executar muito do que planejamos. Um saque interessante, que não fica no 100% o tempo inteiro e varia bastante. O nosso sistema de defesa trabalhou como estamos pedindo. Notei um pouco de dificuldade na recepção e é algo que precisamos consolidar melhor. Mas, no geral, gostei muito da efetividade dos centrais e do trabalho de bloqueio. Conseguimos construir como vínhamos treinando e já serve como parâmetro de que estamos no caminho certo. Vamos analisar o vídeo de hoje para conferir, ajustar os detalhes e seguir evoluindo a cada dia”, comentou Filipe Ferraz sobre seu primeiro jogo no comando.
“Essa é a parte mais legal, que todo mundo espera. E acho que foi muito bom, já estamos criando uma cara para o time. Temos treinado muito bem, mas essa sensação de quadra é completamente diferente. Já pudemos perceber algumas coisas, o que podemos melhorar. Mesmo não sendo um jogo oficial, aquele friozinho na barriga sempre tem a temporada com o pé direito”, concluiu o ponteiro Rodriguinho.
Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei também se encontrarão na próxima semana, na abertura oficial da temporada. As duas equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, no Norte de Minas, na quinta-feira, dia 16, às 19h.
Equipes:
Sada Cruzeiro: Resley, Wallace, Rodriguinho, Lucas Lóh, Otávio,
Isac e Lukinha (líbero)
entraram: López, Cledenilson, Cachopa, Oppenkoski e Lucas Bauer
técnico: Filipe Ferraz.
Montes Claros América Vôlei: Cezinha, Jonadebe, Vini, Juninho, Robinho, Gabriel Cotrim e Filipinho (líbero)
entraram: Ygor, Adami, Maycon Leite, Rafael, Saliba e Gian
técnico: Henrique Furtado
foto: Agência i7/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário