Chegaram o também oposto Renan Fernando, que tem passagens por Pinheiros, Funvic, Botafogo e Apav/Canoas; o central Matheus Figur, que tem a experiência de ter atuado no voleibol espanhol, além de ter atuado no Itajaí-Pró Vôlei, no Corinthians-Guarulhos e na AABB-Rio. Para finalizar chega o ponteiro Guilherme Souza, que além do Caramuru Vôlei esteve vestindo a camisa da SMEL Araucária/ASPMA/Berneck.
Em maio deste ano, o diretor de esportes olímpicos do Vila Nova FC, Willian Mendes, em entrevista ao Esporte Goiano informava que o elenco estava pré-contratado, sendo que alguns nomes começam a ‘vazar’ somente agora e a expectativa é que em breve outros sejam revelados. Além disso, a criação do Goiás Vôlei, que vai disputar a Superliga 2021/2022, liga um sinal de alerta sobre como os colorados vão encarar a chegada do rival ao voleibol em parceria com o Anápolis Vôlei.
O Vila Nova F.C., que tem uma parceria com a Universo, vem negociando com a secretaria estadual para que seja cedido um ginásio para treinamentos e realização dos jogos da equipe. Além disso, novas parcerias e algumas questões ligadas a temporada passada ainda devem ser alinhadas antes do início da temporada 2021/2022.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário