ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Antes da Superliga, Goiás Vôlei vence Neurologia Ativa e fica com título estadual

Goiás Vôlei campeão estadual 2021
Em meio a inúmeras semanas de treinamento, o Goiás Vôlei, se prepara para a Superliga 2021/2022, conquistou o Campeonato Goiano. A equipe comandada por Marcos Henrique do Nascimento venceu, no Golden Set, o Neurologia Ativa e conquistou a taça, sendo o primeiro torneio oficial da equipe após a conclusão da parceria entre Anápolis Vôlei e Goiás Esporte Clube.

Com um calendário apertado e com algumas equipes do Estado ainda em formação, como é o caso do Vila Nova/Universo, o Campeonato Goiano acabou ganhando importância para dar ritmo de jogo tanto para o Goiás Vôlei, que estará na elite nacional, quanto para o Neurologia Ativa, que disputará no início de novembro a Superliga C.

Recentemente, o Goiás Vôlei confirmou mais dois reforços para a temporada 2021/2022. São eles: o ponteiro Ricardo Júnior, de 30 anos, que estava na equipe na temporada passada e teve passagens por Apan/Blumenau e Pacaembu/Ribeirão Preto, além do voleibol italiano (Poo Libertas Cantu) e o oposto Kauan, de apenas 21 anos, revelado pelo Vôlei Renata, com passagem pelo São José Vôlei, e que estava no AVP-Palmas.

foto: Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID