ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Catarinense) Campeão será definido no próximo dia 21 em Blumenau

Apan/Eleva/Educacoin busca mais um título
O Campeonato Catarinense 2021 chega a sua fase decisiva com jogos ocorrendo nos dias 20 e 21 de outubro na cidade de Blumenau. Nas semifinais, Apan/Eleva/Educacoin e ADC-Terra Firme/São José disputam uma vaga, enquanto o outro lugar na decisão sairá do vencedor de Aprov/PMC/Unoesc e A.A. Metisa/FME/Timbó Vôlei. Quem será que vai sair no ginásio Galegão com o título Estadual.

No sábado, dia 20, às 19h, A.A. Metisa/FME/Timbó Vôlei e Aprov/PMC/Unoesc se enfrentam, sendo que a equipe do técnico Décio Haubert Júnior perdeu os dois jogos que fez na competição, enquanto a equipe de Chapecó venceu seus dois confrontos até aqui. Vale destacar que o time de Timbó jogou apenas contra a Apan/Eleva/Educacoin, enquanto a Aprov/PMC/Unoesc derrotou  ADC-Terra Firme/São José e Itajaí/Pró-Vôlei na fase classificatória.

No mesmo dia, às 20h30min, a Apan/Eleva/Educacoin encara a ADC-Terra Firme/São José. Após participar do Campeonato Mineiro, em parceria com o Olympico Club, a equipe de André Donegá vem se reorganizando, pois devido a inúmeras situações o elenco ainda não conseguiu estar completamente à disposição. O time busca o hexacampeonato estadual.

A decisão está marcada para ás 20h, no domingo, dia 21, também no ginásio Galegão, em Blumenau.

foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Informe Comunicação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID