ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Mineiro) Fiat/Gerdau/Minas encerra fase classificatória com vitória

Fiat/Gerdau/Minas x Praia Clube/Uberlândia Vôlei
O Fiat/Gerdau/Minas fechou a fase classificatória do Campeonato Mineiro 2021 com uma vitória sobre o Praia Clube/Uberlândia Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/20, na Arena Minas. O resultado só confirmou a equipe de Belo Horizonte na vice-liderança, com 14 pontos, e agora pensa na semifinal diante do Montes Claros América Vôlei, na próxima quinta-feira, às 18h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

“Foi o primeiro jogo que fiz desde o início. Acho que fui bem, ainda estou pegando o ritmo depois de um tempo parado, mas, de forma geral, fizemos uma boa partida e fechamos a fase classificatória com uma vitória. Agora, a expectativa é para a partida contra o América, a nossa revanche na semifinal, onde nós iremos tentar minimizar os erros e conquistar uma vaga na final”, disse o oposto Michael Sánchez.

“Gostaria de agradecer a todo mundo que torceu pela gente e mandou energia positiva. A gente sabia que seria um jogo difícil como qualquer outro jogo, entramos para ganhar, demos o nosso máximo e agora o foco é na semifinal", afirmou o ponteiro Matheus Silva.

Para a semifinal, o Fiat/Gerdau/Minas contará com o retorno do técnico Nery Tambeiro, que estava servindo à Seleção Brasileira no Campeonato Mundial Sub-21. Além dele, os atletas Paulo Vinicios, Felipe Varela, Gustavo Orlando, Arthur Bento e Kelvi Geovani também estão de volta, após a participação na competição internacional. 

foto: Orlando Bento/MTC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID