ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Vedacit Vôlei Guarulhos e Farma Conde Vôlei São José abrem semifinais

Vedacit Vôlei Guarulhos na semifinal
As semifinais do Campeonato Paulista – Divisão Especial 2021 começam nesta terça-feira, às 19h, quando Vedacit Vôlei Guarulhos (3º colocado) encara o Farma Conde Vôlei São José (2º colocado), no ginásio da Ponte Grande. A grande novidade para essa fase da competição é o retorno do público, sendo que  a equipe mandante poderá receber até 30% da capacidade de cada local, sempre seguindo todos os protocolos determinados pelo Governo do Estado de São Paulo para o combate ao Covid-19. A partida terá transmissão do SporTV 2.

O Vedacit Võlei Guarulhos fez uma excelente campanha na fase classificatória, vencendo cinco partidas, sendo a última delas contra o Suzano Vôlei, que na ocasião briga por vaga nas semifinais. O time comandado por Guilherme Novaes conta com a experiência de alguns jogadores acostumados com decisões como o levantador Sandro, o oposto Franco e o central Matheus Alejandro. Vale destacar ainda o bom líbero Rogerinho tanto na defesa quanto na recepção.

No lado do Farma Conde Vôlei São José, o espírito é que o time pode chegar mais além após realizar a segunda melhor campanha, perdendo apenas uma partida, e justamente na rodada final da fase classificatória para o Vôlei Renata. O técnico Peu Uehara tem o time nas mãos e conta com o levantador Marlon, além de bons nomes

“A equipe do Vôlei Guarulhos é formada por atletas bem experientes como o Sandro, Franco, Renato Pato e que trabalharam junto com a gente como o Matheus e o Rogerinho. Estes atletas conhecem a nossa equipe e maneira de jogar, o que aumenta a dificuldade do jogo”, declarou o treinador Peu Uehara.

“Conseguimos fazer um jogo muito disputado na fase classificatória em que fomos felizes nos momentos decisivos, mas agora é semifinal e tudo muda, a tensão do jogo aumenta e quem tiver mais tranquilidade para decidir sairá vencedor. Estamos preparando a equipe para isto, buscando marcar bem o ataque adversário e nos preparando para encarar o Sandro que é um excelente levantador, nossa recepção será essencial para ajudar nosso ataque a jogar com o passe na mão”, concluiu o treinador do Farma Conde Vôlei São José.

Essa série semifinal ainda terá um jogo na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio CTA, em São José dos Campos. Em caso de um empate em 1 a 1, a vaga para a decisão do Estadual Serpa definida no Golden Set.

Foto: Vedaci Vôlei Guarulhos/Instagram

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID