ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paranaense) AVP Palmas bate Araucária e assume a liderança isolada

AVP-Palmas segue invicto no Paranaense
A briga pelas primeiras posições no Campeonato Paranaense segue muito disputada. Após a rodada do fim de semana, que começou na sexta-feira e encerrou no domingo, a AVP PalmasNet/Sudati/PM Palmas assumiu a liderança da competição ao vencer o SMEL Araucária/Aspma/Berneck e chegar aos 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol.

AVP PalmasNet/Sudati/PM Palmas e SMEL Araucária/ Aspma/Berneck protagonizaram uma partida de alto nível na abertura, no ginásio Monsenhor Engelberto. No confronto dos invictos, a disputa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, sendo decidida nos detalhes. Com sets disputados ponto a ponto, o time da casa garantiu a vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/19, resultado que deixou Palmas na liderança, com uma campanha de cinco vitórias em cinco jogos.

O sábado teve duas partidas. O PM São José dos Pinhais recebeu o PM Arapongas, no ginásio Ney Braga, e foi surpreendido pelo adversário que venceu por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 21/25 e 22/25. Com o resultado, o São José caiu para a sétima posição, com cinco pontos, enquanto o Arapongas subiu para a quinta com sete. Já o PM Santa Helena/Asavolei garantiu a primeira vitória no campeonato, resultado que colocou a equipe no oitavo lugar, ao bater o PM São Miguel do Iguaçu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/19.

Fechando a rodada, o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol alcançou a terceira vitória consecutiva e a vice-liderança da competição ao superar, em casa, o PM São Miguel do Iguaçu. Em um jogo cheio de emoções decidido no tie-break, a equipe de Toledo venceu por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/18, 24/26, 25/17 e 15/11.

Nesta terça-feira, às 20h, PM São José dos Pinhais e SMEL Araucária/Aspma/Berneck se enfrentam às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. O jogo terá transmissão da FPVTV, no YouTube.

foto: Thaise Oliveira/FPV

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID