ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Sesi-SP e Vôlei Renata iniciam busca por vaga na decisão

Sesi-SP na semifinal
Nesta quarta-feira, às 19h, Sesi-SP e Vôlei Renata se enfrentam às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Enquanto o time de Campinas fez a melhor campanha da fase classificatória, somando 19 pontos, sendo seis vitorias e apenas uma derrota, a equipe paulistana sofreu e só conseguiu a vaga na ultima rodada, ficando com a 4ª posição, com 12 pontos. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Após iniciar o Estadual com duas vitórias, o Sesi-SP acabou sofrendo uma sequência de três derrotas seguidas para Vedacit Vôlei Guarulhos, Farma Conde Vôlei São José e Vôlei Renata. Entretanto, a equipe não se abalou e mesmo precisando de outros resultados para chegar as semifinais venceu os dois últimos jogos que tinha, sendo um deles contra o Suzano Vôlei (adversário direto) e alcançou mais uma vez essa fase da competição.

No time não fala jogadores experientes e com inúmeros títulos, com o ponteiro Murilo, e o central Éder, além de contar com bons nomes como o líbero Douglas Pureza e o levantador Matheus Brasília. A boa notícia deve ser o retorno do técnico Anderson Rodrigues e do oposto Darlan, que estavam disputando o mundial Sub-21 com a Seleção Brasileira.

Pelo lado do Vôlei Renata, que busca o bicampeonato, o momento é de manter o foco e não se deslumbrar com a melhor campanha, já que enfrenta um adversário tradicional. O técnico Marcos Pacheco, que já conta com um forte elenco, com destaque para o central Lucão, o levantador Demian Gonzalez e o oposto Evandro, ainda terá à disposição o ponteiro Adriano, que também estava com a Seleção Brasileira Sub-21.

 “A expectativa é alta. Chegamos no momento decisivo da competição, então estamos animados em fazer mais um bom jogo, mas sabemos que não será fácil. Fizemos uma boa preparação, treinando forte, nos preparando para a pedreira que vamos enfrentar. A semifinal é sempre jogão”, comenta o oposto Evandro, que superou uma lesão no pé no início do Paulista e voltou em grande estilo, sendo o maior pontuador do Vôlei Renata nas duas últimas partidas da primeira fase.

“A gente está evoluindo, nosso time está crescendo cada vez mais. Entramos nos playoffs seguros pela campanha que fizemos até aqui, mas sabendo também que temos como melhorar em vários aspectos e fundamentos. Vamos confiantes em busca da vitória”, concluiu o oposto.

foto: Jéssica Teles/ Sesi-SP

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID