Em Fortaleza, a competição, que começa no dia 2, será disputada em grupo único, com os times Rede Cuca (CE), Universidade de Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande (RN), Santa Cruz Vôlei Clube (PE) e Clube Campestre (PB), e última rodada no dia 6 de novembro.
Em Teófilo Otoni, a final também será no dia 6 de novembro, com as equipes divididas em dois grupos: América de Teófilo Otoni (MG), Funel Uberaba (MG), Usiminas/Usipa (MG), UV/Cedesbra (MG) no A; e Minas Náutico (MG), Acesita Vôlei (MG) e Prefeitura de Pouso Alegre (MG) no B.
As outras três sedes terão jogos do dia 3 de novembro até o dia 7 de novembro. Em Campo Grande, a competição será com grupo único, formado pelos times Copagaz Campo Grande (MS), Neurologia Ativa (GO), Frutal (MG), Uberlândia Ativa/Praia Clube/Sada (MG) e Viva Lucas Vôlei/LRV-MT (MT).
Em Suzano, os times estão divididos em Suzano Vôlei (SP), Iacanga/RH Fitness (SP) e Unisantana/Diadema (SP) no Grupo A; e Super Vôlei Santo André (SP), Santos Vôlei Praia Grande (SP) e Sesi/Osasco (SP) no Grupo B.
Também com dois grupos, Timbó terá A.A. Metisa/FME Timbó Vôlei (SC), APAV/Marítimo (RS), Atiradores/Itajaí Provôlei/FMEL (SC) no Grupo A; e APROV/Chapecó (SC), ADC Terra Firme/SJ (SC) e AVPalmasnet/Sudati/Prefeitura de Palmas (PR) no Grupo B.
Em breve o Espaço do Vôlei avalia cada grupo, de olho nos times e no que podemos esperar desta competição. Vale destacar que cada clube deve contar com quatro jogadores juvenis no grupo de atletas, sendo dois Sub-23 e dois Sub-21, além de quem se classificar para a Superliga B deverá obrigatoriamente manter 60% do elenco que jogou a Superliga C.
foto: Suzano Vôlei/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário