Vice-campeão paulista, o Vedacit Vôlei Guarulhos começou a partida impondo um jogo de velocidade e força, onde o levantador Sandro buscou bastante as jogadas pelas pontas, tanto com Franco quanto com Renato Pato, tendo como conseqüência a vitória no primeiro set por 25 a 22. Na segunda parcial, os donos da casa mantiveram a pressão e novamente o oposto foi bastante utilizado. Além disso, Deivid jogou como titular, já que João Franck acabou poupado, entrando alguns minutos, devido a seus treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-23. O experiente ponteiro, que anotou nove pontos, ajudou na vitória por 25 a 21.
No Azulim/Gabarito/Uberlândia, o técnico Anderson Pereira viu seu jovem time mais solto em quadra e dando trabalho ao adversário, principalmente na terceira parcial, com destaque para o oposto Angellus, que anotou 18 pontos na partida. A vitória por 23 a 25 deu novo gás a equipe mineira, que buscou equilibrar as ações no quarto set. Entretanto, os mineiros sentiram a pressão da equipe de Guilherme Novaes, que na partida aplicou sete aces e fez seis bloqueios, fechou em 25 a 17.
No próximo sábado, dia 6, às 19h, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara a Apan/Eleva/Educacoin, novamente no ginásio da Ponte Grande. Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia jogará no domingo, dia 7, às 17h, contra o Farma Conde Vôlei São José, no ginásio do CTA.
Equipes: (pontos no jogo)
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Franco (28), Renato Pato
(13), Deivid (9), Marcão (3) e Matheus Alejandro (9) e Rogerinho (líbero)
entraram: Pantaleão, Nicomedes, Babu, João Franck, Batagim e Geovane Kuhnen (5)
técnico: Guilherme Novaes
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Luisinho (4), Angellus (18),
Gabriel Cavalcanti (6), Bruno Marques (9), Luiz Philippe (11), Rômulo (6) e
Diego (líbero)
entraram: Gustavo Romani, Juan, Lucas Neves, Tomasi e Otávio (2)
técnico: Anderson Pereira
foto: Vôlei Guarulhos/Facebook/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário