Tanto Panathinaikos Athens quanto Olympiakos venceram os três jogos que fizeram até aqui e não perderam nenhum set. Além de Lucas Rangel, a equipe verde e branca conta com o levantador dinamarquês Jacobsen e o oposto belga Den Bries, enquanto o time vermelho e branco, que está bem próximo de conquistar uma vaga na fase de grupos da Champions League, tem a dupla de ponteiros sérvios Nicola Mijailovic e Pavle Peric.
O Foinikas Syros perdeu na estreia para o Olympiakos, mas na sequência venceu AOS Milon, no tie-break, e o PAOK por 3 sets a 1. O central Deivid é um dos principais nomes da equipe, que ainda conta com o levantador cubano Raydel Hierrezuelo e o ponteiro esloveno Stern. Vale destacar que a equipe vai encarar a CEV Cup, porém aguarda ainda seu adversário, que sairá na fase classificatória, sendo o primeiro duelo apenas no dia 8 de dezembro.
Filippos Veroias e Kifisia não tiveram vida fácil neste início de Greek A1, tendo perdido os três jogos que fizeram até o momento. O time de Eduardo Composto encarou logo Panathinaikos Athens e Olympiakos, além de ser derrotado também por sets diretos pelo AONS Milon. Já a equipe de Rodrigo Ruiz fez jogo duro diante do OFI, perdendo no tie-break, enquanto foi derrotado por 3 sets a 1 pelo PAOK e por 3 sets a 0 para o Panathinaikos Athens.
A Greek A1 só volta agora no dia 20 de novembro, já que os oito times que estão na disputa começam no próximo dia 6 a Copa da Liga. O torneio, em forma de mata-mata, já começa nas quartas de final, onde o Panathinaikos Athens encara o OFI; o Foinikas Syros enfrenta o Kifisia; o Filippos pega o AONS Milon; e o Olympiakos duela contra o PAOK.
foto: Deivid/Foinikas Syros/Instagram
Nenhum comentário
Postar um comentário