3ª rodada
- Trentino 3 x 1 Civitanova: Embalado por duas vitória seguidas, o Itas Trentino entrou arrasador em quadra fazendo logo 25/18. O Cucine Lube Civitanova, que teve Lucarelli anotando 18 pontos, buscou a reação e empatou o duelo no segundo set: 21/25. Entretanto, os donos da casa tinham no oposto Michieletto, que fez 21 pontos, e no ponteiro búlgaro Kaziyski, que marcou 17, e foi MVP da partida, suas principais armas ofensivas para vencer o duelo.
- Monza 3 x 0 Prisma Taranto: Jogando em casa, o Vero Volley Monza precisou ter paciência, principalmente na segunda parcial, para conquistar a vitória em sets diretos. O oposto alemão Gerog Grozer foi o principal nome do jogo, anotando 22 pontos, enquanto no Gioiella Prisma Taranto, o ponteiro Joçao Rafael fez sete pontos durante a partida. O resultado, colocou o Monza na terceira posição, com sete pontos ganhos.
- Piacenza 3 x 2 Milano: Na partida mais disputada da rodada, o Gas Sales Bluenergy Piacenza precisou de 2h13min para vencer no tie-break. O jogo foi equilibrado durante quatro sets, mas na parcial decisiva, os donos da casa ‘passaram o trator’ e fizeram 15/6, com destaque para o central norte-americano Maxwell Holt, que anotou 12 pontos, e foi eleito MVP. No Allianz Milano, o destaque foi o oposto francês Jean Patry, com 14 acertos. O Piacenza é vice-líder, com sete pontos, e segue invicto.
- Modena 3 x 0 Vibo Valentia: No duelo envolvendo cinco brasileiros, o Leo Shoes PerkinElmer Modena, que teve Bruninho fazendo dois pontos, e Leal anotando dez, levou a melhor sobre o Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia, que viu Mauricio Borges e Douglas Souza fazerem 11 pontos cada, enquanto o central Flávio teve seis acertos. Entretanto, o grande nome da partida foi o ponteiro francês Ngapeth, que teve 19 acertos, sendo o maior pontuador e MVP.
- Verona 1 x 3 Cisterna: Mesmo jogando fora de casa, o Top Volley Cisterna foi para cima e com destaque para o oposto canadense Arthur Szwarc, que fez 21 pontos e foi o MVP do confronto. No Verona Volley, o levantador Rapha não foi utilizado e o principal jogador da equipe foi ponteiro esloveno Rok Mozic, com incríveis 29 pontos. Essa foi a primeira vitória do Cisterna, enquanto o Verona sofreu sua terceira derrota em três jogos.
- Padova 3 x 2 Ravenna: Foram 2h19min de muita batalha e o Kioene Padova, que teve o oposto alemão Linus Weber anotando 23 pontos, levou a vitória no tie-break. No Consar RCM Ravenna, o principal nome foi o oposto holandês Niels Klapwijk, que anotou 14 pontos. O Padova aparece na 5ª colocação, com cinco pontos, enquanto o Ravenna tem apenas um ponto e está na vice-lanterna da competição
foto: Modena Vollet/Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário