ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Paulista Sub-21 chega para as semifinais com expectativa de grandes jogos

Sesi-SP Sub-21 x Vôlei Renata Sub-21
As quatro melhores equipes da fase classificatória chegam as semifinais do Campeonato Paulista Sub-21. Considerado o mais forte torneio da categoria dentro do Brasil, o Estadual 2021 contou com nove equipes na fase classificatória, que começou em junho e terminou no final de outubro. Agora, São José Vôlei e Santo André Super Vôlei lutam por uma vaga na decisão, assim como Sesi-SP e Vôlei Renata.

Nas quartas de final, São José Vôlei, Sesi-SP e Super Vôlei Santo André passaram com duas vitórias de 3 sets a 0 sobre Santos Vôlei/Praia Grande, Unisant’anna/Diadema e São Miguel Saúde, respectivamente. Já o Vôlei Renata venceu o primeiro jogo em setes diretos e o segundo no tie-break contra o Obi/São Sebastião.

No primeiro confronto da semifinal entre São José Vôlei e Super Vôlei Santo André, que aconteceu no ABC paulista, a vitória foi dos visitantes por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/27, 25/22, 14/25 e 19/21. As duas equipes voltam a se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 26, às 18h, no ginásio da Sabesp, em São José dos Campos.

Já no duelo entre Sesi-SP e Vôlei Renata, quem levou a melhor no primeiro jogo foi o clube paulistano, que atua em Osasco ao vencer por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/23 e 25/20. Agora, os dois times se enfrentam no ginásio do Taquaral, em Campinas, nesta quinta-feira, às 20h. Vale destacar que nesta fase temos o Golden Set.

foto: byjukageyama

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID